quinta-feira, 5 de março de 2009

Paper Toy

Um dos ramos da Toy Art e talvez um dos principais é o Paper Art.

Recentemente venho aprofundando meus conhecimentos nessa área e quase tornei o meu projeto de TCC em um Paper Toy.

Com tantas pesquisas feitas encontrei um site chamado Paper Critters onde é possível montar o seu bonequinho de papel sem maiores esforços. Use sua criatividade para criar o seu brinquedo, ou simplismente selecione um dos bonecos da colônia do site e imprima-o. A colônia é formada por diversos toys criados por pessoas do nosso mundão à fora.
Divirta-se!

9 comentários:

Aline Lima 5 de março de 2009 às 22:12  

Adoro paper toys, já fiz alguns tmb era um possível tema de tcc pra mim, mas segui outro caminho. Ótimo post

Inté pessoa^^

Anônimo,  1 de maio de 2009 às 20:39  

Obrigado pelo comentario, e por favor volte mais vezes ^^

Ah eu tbm adoro toy arts, acho muito fofos.

Tenha um excelente feriado e final de semana!!

Anônimo,  3 de maio de 2009 às 11:33  

Eu assisti ontem e não tinha assistido nenhum filme dos X mens então dá pra ver tranquilo... tem algumas coisas que parece que são explicadas no filme dois, mas nada que atrapalhe a compreensão...só soube pq falaram se não nem ia perceber.
Ah e eu apaguei sim, justamente aquele post triste, comecei um projeto de só colocar post alegres aqui (graças ao seu apoio) então não é lombra sua não rss.

Beijinhos, e um ótimo fds!

Anônimo,  9 de maio de 2009 às 18:37  

Tbm adoro cachorros, estou com 7 filhotes, mas quando crescerem teremos que dar todos.. já estou com saudades...

Beijinhos!!

Anônimo,  9 de maio de 2009 às 19:10  

São de raça não... são de pais misturados, um vira lata com uma fila...

Anônimo,  10 de maio de 2009 às 22:27  

hehehe, hoje foi só comer cair e não levantar já que eu não bebo, mas ainda vou fazer isso..rss

Anônimo,  13 de maio de 2009 às 13:31  

Que Cruzeiro que nada, vai dar verdão na libertadores hehehe. Depois do milagre de ontem definitivamente Deus está conosco rss.

Beijos moço!

Anônimo,  14 de maio de 2009 às 21:00  

hehehe subjetivo mas entendi. É verdade, na verdade não só o texto mas tudo dependo do contexto para se ter uma classificação...

Beijos e boa noite!!

Anônimo,  16 de maio de 2009 às 19:54  

Concordo com vc sobre o vídeo, fiquei de cara quando descobri que era fake... é muito perfeito!!
Beijos e bom fds!!!