quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Grammy 2009


A premiação da 51ª edição do Grammy aconteceu no dia 8 de fevereiro.
A agência TBWA/Chiat/Day ficou responsável pela campanha “Celebrate The Music That Makes Us”, do Grammy. “Essa campanha celebra a influência que a música possui sobre cada um de nós e traz a seguinte pergunta: Nós compomos grandes músicas, ou grandes músicas é que nos compõem?”, diz Rob Schwartz da TBWA/Chiat/Day.


Os posters de divulgação do evento utilizaram a tipografia para divulgar o evento, os mesmos retratam artistas famosos no cenário da música pop como Lil Wayne, Rihanna, Stevie Wonder, Lenny Kravitz e Thom Yorke do Radiohead. Os rostos são formados por nomes de músicas que fizeram parte de suas carreiras e vidas.



2 comentários:

Nanda 18 de fevereiro de 2009 às 11:50  

Nooooooooooossa!!!!
hauauhuahau
q isso.. ficou mt bom.. mt bem feito...e se aplicou mt bem ao conceito....hohoho
noooooooooossa!!!!

Aline Lima 20 de fevereiro de 2009 às 14:56  

Muito bom, muito bom, muito bom!!! Hehehehe