segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Photoshop





Aproveitando a postagem do nosso amiguinho Bowie...
O que seria da publicidade hoje em dia sem o bom e velho PS (como é carinhosamente chamado pelos usuários). Deparamos-nos diariamente com peças gráficas de todo tipo, mas infelizmente muitas não valem o que o gato enterra, em termos de Design. Mas o que mais impressiona ao público são as publicidades voltadas para a área de beleza e moda, com todas aquelas modelos posando com seus corpos esculpidos pelo.........PS.
Com o intuito de levar o público alvo ao mundo do Desgin, uma empresa em Berlin decidiu incorporar ambiente de trabalho do Photoshop em uma campanha de publicidade no metrô.
O cartaz principal queria mostrar algumas das cantoras como, Cristina Aguilera e Britney Spears. Mais veio com um adicional: Um tutorial rápido contendo as ferramentas usadas tais como, Clone Stamp Tool, Brushes e Mask Layers, para transformá-las em verdadeiras "musas" (quem não virar musa desse jeito pode enterrar!).
O legal dessa história é que quem quiser o tutorial de tratamento de imagem é só pagar a entrada do metrô levando seu notebook e......pronto!!!
Agradeço a nossa amiguinha Nanda pelo link enviado, valeu guria!!!(créditos a ela)

0 comentários: